top of page
  • leiticelylorul

Download Slendytubbies 3 for PC - Como baixar e instalar o jogo de terror baseado nos Teletubbies



Introdução




Se você é fã de jogos de terror, já deve ter ouvido falar do Slendytubbies 3, um jogo que combina os personagens dos Teletubbies com a jogabilidade do Slenderman. Slendytubbies 3 é um jogo de terror desenvolvido pela ZeoWorks, e é a terceira e última parcela da saga principal da série Slendytubbies. Ao contrário dos jogos anteriores, Slendytubbies 3 possui um modo de campanha que conta os eventos canônicos da série, e um modo multiplayer que permite jogar com ou contra outros jogadores em vários mapas e modos.


Neste artigo, mostrarei como baixar e instalar o Slendytubbies 3 para PC, além de algumas dicas e truques para aproveitar o jogo. Quer você queira vivenciar uma história aterrorizante ou se divertir com seus amigos, Slendytubbies 3 tem algo para todos.




download slendytubbies 3 for pc



Como baixar Slendytubbies 3 para PC




Do site oficial




Uma maneira de baixar o Slendytubbies 3 para PC é obtê-lo diretamente no site do desenvolvedor. Aqui estão os passos que você precisa seguir:


  • Vá para [ZeoWorks](^1^), o site oficial do Slendytubbies 3.



  • Clique em "Jogos" na barra de menu.



  • Role para baixo até ver "Slendytubbies III" e clique nele.



  • Clique em "Download" em "Versão para PC".



  • Escolha um site espelhado para baixar o arquivo do jogo.



  • Aguarde o download terminar.



De uma plataforma de terceiros




Outra maneira de baixar Slendytubbies 3 para PC é obtê-lo de uma plataforma de terceiros, como Steam ou Epic Games Store. Essas plataformas são serviços de distribuição digital que permitem comprar e baixar jogos para o seu PC. Aqui estão os passos que você precisa seguir:


  • Crie uma conta em sua plataforma preferida, caso ainda não tenha uma.



  • Baixe e instale o launcher da plataforma em seu PC.



  • Abra o iniciador e faça login com sua conta.



  • Pesquise "Slendytubbies 3" na seção da loja do iniciador.



  • Compre o jogo e espere o download terminar.



Como instalar Slendytubbies 3 para PC




Depois de baixar o arquivo do jogo, você precisa instalá-lo no seu PC. Aqui estão os passos que você precisa seguir:


  • Localize o arquivo do jogo no seu PC. Deve ser um arquivo ZIP chamado "Slendytubbies3.zip".



  • Extraia o arquivo ZIP para uma pasta de sua escolha.



  • Abra a pasta e clique duas vezes em "Slendytubbies 3.exe".



  • Siga as instruções na tela para concluir a instalação.



  • Inicie o jogo a partir do atalho na área de trabalho ou no menu Iniciar.



Como jogar Slendytubbies 3 no PC




modo de campanha




O modo de campanha de Slendytubbies 3 é um modo baseado em história que segue os eventos da infecção que transformou os Teletubbies em monstros. Você pode jogar como personagens diferentes e fazer escolhas que afetam o resultado da história. O modo campanha possui quatro capítulos, cada um com sua própria jogabilidade e objetivos. Aqui estão algumas noções básicas do modo de campanha:


  • Os controles são simples: use W, A, S, D para mover, use o mouse para olhar ao redor, use E para interagir, use F para alternar a lanterna, use Shift para correr e use Esc para pausar.



  • Os objetivos são exibidos no canto superior esquerdo da tela. Você precisa completá-los para progredir na história.



  • As pistas são itens ou eventos que revelam mais informações sobre a história. Você pode encontrá-los explorando o ambiente e interagindo com os objetos.



  • Os cremes são itens colecionáveis que estão escondidos nos mapas. Você pode coletá-los para obter pontos extras e conquistas.



  • Os inimigos são Teletubbies infectados que tentarão matá-lo. Você pode evitá-los se escondendo, correndo ou lutando com armas ou itens.



  • As escolhas são decisões que você deve tomar em determinados pontos da história. Eles podem afetar o diálogo, a jogabilidade e o final do capítulo.



modo multijogador




O modo multijogador de Slendytubbies 3 é um modo que permite jogar com ou contra outros jogadores em vários mapas e modos. Você pode entrar ou criar um servidor online ou jogar localmente com seus amigos.O modo multiplayer tem quatro modos: Sandbox, Versus, Survival e Co-op. Aqui estão algumas noções básicas do modo multijogador:


  • Os controles são semelhantes ao modo de campanha, mas você também pode usar C para agachar, R para recarregar, Q para largar a arma e 1-4 para trocar de arma.



  • Os modos são diferentes tipos de jogabilidade que possuem regras e objetivos diferentes. Você pode escolher entre Sandbox (um modo free-for-all onde você pode fazer qualquer coisa), Versus (um modo baseado em equipe onde você pode jogar como infectado ou sobrevivente), Survival (um modo baseado em ondas onde você tem que sobreviver contra hordas de inimigos) e Co-op (um modo cooperativo onde você tem que completar objetivos com seus companheiros de equipe).



  • Os mapas são locais diferentes com layouts e recursos diferentes. Você pode escolher entre vários mapas com base no modo de campanha ou mapas personalizados feitos por outros jogadores.



  • Os personagens são diferentes tipos de Teletubbies que possuem diferentes aparências e habilidades. Você pode escolher entre vários personagens com base no modo de campanha ou personagens personalizados feitos por outros jogadores.



Dicas e truques para Slendytubbies 3 no PC




Como sobreviver no modo campanha




O modo de campanha do Slendytubbies 3 pode ser bastante desafiador e assustador, especialmente se você jogar em dificuldades mais altas. Aqui estão algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a sobreviver no modo de campanha:


  • Economize com frequência. O jogo não possui um recurso de salvamento automático, portanto, você deve salvar manualmente seu progresso nos pontos de salvamento. Os pontos de salvamento são marcados por telas azuis que dizem "Salvar jogo". Você também pode salvar pressionando F5 a qualquer momento, mas isso substituirá o salvamento anterior.



  • Explorar com cuidado. O jogo tem muitos segredos e áreas ocultas que podem recompensá-lo com pistas, cremes, armas, itens ou ovos de Páscoa. No entanto, tome cuidado para não vagar muito longe ou por muito tempo, pois você pode encontrar inimigos ou armadilhas.



  • Use sua lanterna com sabedoria. A lanterna pode ajudá-lo a enxergar melhor em áreas escuras, mas também pode atrair inimigos ou esgotar sua bateria.Você pode alternar sua lanterna pressionando F e pode recarregar sua bateria encontrando baterias ou usando um carregador.



  • Lute com inteligência. O jogo tem diferentes tipos de inimigos que possuem diferentes comportamentos e fraquezas. Você pode combatê-los com armas ou itens que encontra ou cria, mas deve ter cuidado para não desperdiçar sua munição ou saúde. Você também pode evitá-los escondendo-se, correndo ou distraindo-os.



  • Faça escolhas sábias. O jogo tem vários finais que dependem das escolhas que você faz ao longo da história. Algumas escolhas são óbvias, enquanto outras são sutis. Algumas escolhas podem afetar a jogabilidade, enquanto outras podem afetar o diálogo. Algumas escolhas podem levar a bons resultados, enquanto outras podem levar a resultados ruins. Tente pensar cuidadosamente antes de fazer uma escolha e veja como isso afeta a história.



Como se divertir no modo multiplayer




O modo multiplayer de Slendytubbies 3 pode ser muito divertido, especialmente se você jogar com seus amigos. Aqui estão algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a se divertir no modo multiplayer:


  • Comunique-se com seus companheiros de equipe. O jogo possui um sistema de chat que permite que você converse com outros jogadores no servidor. Você pode usar o chat para coordenar suas ações, compartilhar informações ou apenas ter uma conversa amigável. Você também pode usar o bate-papo por voz se tiver um microfone e ativá-lo nas configurações.



  • Personalize seu personagem. O jogo possui um sistema de personalização que permite alterar a aparência e as habilidades do seu personagem. Você pode escolher entre diferentes skins, chapéus, acessórios, armas e itens que você desbloqueia jogando ou comprando com moedas. Você também pode criar seu próprio personagem personalizado usando o editor de personagens.



  • Experimente diferentes modos e mapas. O jogo possui uma variedade de modos e mapas que oferecem jogabilidade e desafios diferentes.Você pode escolher entre Sandbox (um modo free-for-all onde você pode fazer qualquer coisa), Versus (um modo baseado em equipe onde você pode jogar como infectado ou sobrevivente), Survival (um modo baseado em ondas onde você tem que sobreviver contra hordas de inimigos) e Co-op (um modo cooperativo onde você tem que completar objetivos com seus companheiros de equipe). Você também pode jogar em mapas personalizados feitos por outros jogadores ou criar seu próprio mapa usando o editor de mapas.



  • Divirta-se e seja respeitoso. O jogo pretende ser uma experiência divertida e agradável para todos, então tente se divertir e respeitar os outros jogadores. Não trapaceie, trole, envie spam ou assedie outros jogadores e não estrague o jogo matando o time, lamentando ou desistindo. Siga as regras do servidor e do modo e relate quaisquer problemas ou problemas ao host ou ao moderador.



Conclusão




Slendytubbies 3 é um jogo de terror que combina os personagens de Teletubbies com a jogabilidade de Slenderman. Possui um modo campanha que conta a história da infecção que transformou os Teletubbies em monstros, e um modo multiplayer que permite jogar com ou contra outros jogadores em vários mapas e modos. Neste artigo, mostrei como baixar e instalar o Slendytubbies 3 para PC, além de algumas dicas e truques para aproveitar o jogo.


Se você está procurando um jogo de terror assustador, divertido e original, Slendytubbies 3 é uma ótima escolha. Você pode baixá-lo do site oficial ou de uma plataforma de terceiros como Steam ou Epic Games Store. Você também pode conferir o site do desenvolvedor para obter mais informações sobre o jogo e suas atualizações.


Espero que você tenha achado este artigo útil e informativo. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Obrigado por ler e divirta-se jogando Slendytubbies 3!


perguntas frequentes




O Slendytubbies 3 é gratuito?




Sim, o Slendytubbies 3 é gratuito para baixar e jogar no PC.


Slendytubbies 3 é seguro?




Sim, Slendytubbies 3 é seguro para baixar e jogar no PC, desde que você o obtenha de uma fonte confiável, como o site oficial ou uma plataforma de terceiros, como Steam ou Epic Games Store.


Slendytubbies 3 é assustador?




Sim, Slendytubbies 3 é assustador, especialmente se você jogar em dificuldades maiores ou em ambientes escuros. O jogo tem jump scares, gore, violência e imagens perturbadoras que podem não ser adequadas para o público mais jovem ou sensível.


Posso jogar Slendytubbies 3 offline?




Sim, você pode jogar Slendytubbies 3 offline escolhendo o modo de campanha ou o modo multijogador local.


Posso jogar Slendytubbies 3 no celular?


Não, Slendytubbies 3 não está disponível em dispositivos móveis. No entanto, você pode jogar os jogos anteriores da série, Slendytubbies e Slendytubbies 2D, em dispositivos Android e iOS. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Baixar call of duty mobile dinheiro ilimitado

Como baixar Call of Duty Mobile Unlimited Money Call of Duty Mobile é um dos jogos mais populares e empolgantes para Android e iPhone, tanto no modo multijogador quanto no battle royale. Mas se você q

bottom of page